Agende uma visita (11) 5589 5444 Agende uma visita

Ana Paula

Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.
(João 11,25)

O Colégio Nossa Senhora do Rosário lamenta o falecimento de Ana Paula Vieira de Lima, ocorrido hoje, dia 26 de junho.

Ana foi aluna da Casa entre 1996 e 2000 e, logo a seguir, veio a integrar a nossa equipe de profissionais desportivos. Atualmente, Aninha ocupava o posto de auxiliar de coordenação do Complexo Esportivo e Cultural.

Perdemos, assim, um membro valioso e querido de nossa comunidade, mas nos conforma a certeza de seu acolhimento e descanso no Senhor.

O Rosário quer, ainda, estender um abraço de consolo à família de Ana, a seus colegas e amigos. Todos sentiremos saudades.

Assim que recebermos as informações sobre o velório e sepultamento, divulgaremos aqui.