Agende uma visita (11) 5589 5444 Agende uma visita

Um forró que retornou

Festa da Família deste ano (20/6/2026) foi uma celebração verdadeiramente memorável, marcada pela tradição e pelo sentido de pertencimento que nos une a todos os rosarianos.

Veio meio mundo: alunos, ex-alunos, seus familiares, amigos, vizinhos, colaboradores que, uma vez aqui, deixaram-se envolver pelo espírito junino do espetáculo. Houve quadrilhas dançadas pelos pequenos da Educação Infantil, pela criançada do Fundamental I e pela juventude do Fundamental II e Ensino Médio, cada qual com sua versão de arrasta-pé paulistano.

A música, os passos e o clima  comunitário foram devidamente sustentados com brincadeiras e comidas típicas e pela lembrança temática de que, lá fora, uma Copa do Mundo está acontecendo.

Entre tanta alegria e comemoração, não há que esquecer: tudo que se arrecadou com a venda de ingressos reverteu para instituições beneficiadas pelo Serviço Social  do Rosário – Rosarinho (unidade II), Centro Educacional Maria de Nazaré e Centro de Educação Infantil Marta Carneiro.

Quando a alegria do presente se junta à saudade de tempos passados, o resultado é essa belezura toda pela qual o Colégio Nossa Senhora do Rosário sempre se felicita e agradece!