Agende uma visita (11) 5589 5444

Rosário e você prevenindo a Covid-19

Como já é de conhecimento de todos, o retorno presencial às aulas está marcado a princípio, para o dia 8 de setembro, mas – enfatizamos – ele mesmo está condicionado às formas de evolução da epidemia e à queda significativa de casos de contágio.

Haverá, como têm lido e ouvido, um retorno gradual e em rodízio, com o imperativo modelo híbrido de trabalho, ou seja, aulas presenciais e remotas.

Já iniciamos uma série de intervenções para a adoção dos protocolos calcados nas referências oficiais de saúde, tais como:

– Distanciamento Físico: limite de pessoas nos ambientes, demarcação de áreas de movimentação, alternância de horários do intervalo, início e término das atividades escolares.

– Sanitização e higiene: higienização constante e rigorosa dos espaços, mobiliários, superfícies, etc… Uso de máscaras, uso do álcool gel e orientações quanto a lavagem das mãos, não compartilhamento de objetos, ventilação natural sem uso de ar-condicionado nos recintos. EPIs para todos os funcionários da escola.

– Monitoramento: aferição de temperatura de alunos, professores e colaboradores.