Agende uma visita (11) 5589 5444 Agende uma visita

Beleza pura no palco do Teatro Bor

O desfile de talentos da Educação Infantil e 1º ano foi puxado pelo Maternal. Sob o título Nasci, cresci e estou aqui! , as coisas ricas da casa e da Escola provaram a verdade temática, demostrando suas habilidades musicais. Nunca foi tão fácil aplaudir!

O Pré I – A e B – não quis ficar na sombra dos holofotes e contribuiu com o telão de fundo, muito lindo, desenhado por eles próprios, repleto de diferentes representações de seres vivos. E também, achando que desenhar seria pouco, dançaram e cantaram. Mais aplausos, senhores!

Já o Pré II sentiu-se levado a um momento solene e importante em suas vidas. Acreditem, tiveram cerimônia de formatura, quando receberam canudos, em formato de lápis, registrando a passagem da Educação Infantil para o primeiro degrau do Fundamental I. Foram, também eles, muito aplaudidos.

Finalmente, o momento de glória e importância que se reserva aos ‘ mais velhos’ chegou com uma sonora salva de palmas! Agora, o 1º ano pode fazer seu ritual de passagem e passa a integrar, em 2024, o 2º ano do Fundamental I.

Como todos cresceram! Nossos respeitos e homenagens a essas crianças queridas!