Uma semana de 15 dias

Essa é a sensação de quem passa através da Semana Rosariana: os dias ficam maiores, a movimentação é geral e está em diversos pontos, os olhos e ouvidos não são suficientes para acompanhar direito o que sucede aqui, o que acontece lá. O coração fica aquecido, mas a cabeça padece um pouco. Porém, em dado momento, ela acaba, não sem antes dar certeza de que retornará, ano que vem.

É muito bom termos as fotos para rever, no entanto, e perceber como os rituais de comemoração são necessários aos seres humanos que desejam registrar suas histórias diárias. Relembremos pois, o que foi tanto e tão depressa passou…

Na Capela, missa e celebrações múltiplas em homenagem a Nossa Senhora do Rosário e ao aniversário de 74 anos do Colégio.

Para as pequenas joias do Infantil e 1ºs anos do F I, um redemoinho fervilhante de atividades como cinema, oficina de artes, contação de histórias, gincanas musical e esportiva e mais uma ” baladinha”…

Para os mais crescidos do F I, Teatro, show de talentos e gincana.

E nem por serem pré-adolescentes e mesmo adolescentes, o F II e EM ficaram à sombra… Também entraram na roda, com seu próprio show de talentos e gincana, jogos, esportes radicais e videogames!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.