Árvore dos Desejos

O ano de 2017 está quase no finalzinho e muito há que se esperar para esse 2018 que já se entrevê por aí. Momento apropriado, portanto, para erguer os pedidos saídos diretamente do coração.

Antes de pedir, porém, agradecer. A gratidão – pouco cultivada, às vezes – é a porta por onde precisam passar nossos sentimentos de reconhecimento por tudo e todos que contribuíram para fazer de nossos dias uma sucessão de instantes felizes, mais seguros, por certo. Costuma-se, é verdade, pensar mas não dizer, o que sempre é lamentável…

Convencidos disso, os alunos do Fundamental II e do Ensino Médio usaram a manhã inteira revezando-se no pátio coberto, ao som de música inspiradora, verbalizando seus obrigados. Cada turma tinha um professor a puxar a fila, deixando seu relato, seu recado. Ninguém e nada ficaram esquecidos: Colégio, colegas, pais, amigos, funcionários, professores, coordenadores. Obrigado! Obrigada! Um abraço à direita, ao lado, em frente. Em você e em você também. Finalmente, a ÁRVORE !

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.